Detento passa mal em Presídio de Blumenau e morre no hospital
Passou mal
Um interno do Presídio Regional de Blumenau, morreu na madrugada deste domingo (12), após passar mal na unidade.
Em nota divulgada pelo Departamento de Polícia Penal, o dentento passou mal por volta da 1h, e foi chamado o Samu.
Ainda de acordo com a nota, o interno teve uma parada cardiorrespiratória, foi reanimado e encaminhado ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau, mas não resistiu. O jovem tinha 19 anos e era natural do município de Xanxerê.